14 de Junho de2024


Área Restrita

DESTAQUES Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 13:00 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 13h:00 - A | A

CONCURSO

Justiça restaurativa de Primavera do Leste lança concurso cultural

O vencedor leva para casa uma premiação em dinheiro

Jaqueline Hatamoto

O Cejusc - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Primavera do Leste, publicou, no início desta semana, o edital que prevê a realização do concurso cultural para a criação da logomarca do Cejusc Municipal. As inscrições seguem até o dia 17 deste mês.

Podem se inscrever para o concurso, qualquer pessoa física, residente ou não em Primavera do Leste, que produzam o “design” da logomarca do Programa Municipal de Justiça Restaurativa de Primavera do Leste-MT em conformidade com o Edital.  Estão impedidos de participar, integrantes da Comissão Julgadora e da Gestão do Cejusc de Primavera do Leste-MT, bem como seus parentes até o terceiro grau.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A inscrição formal da proposta dar-se-á mediante o preenchimento do formulário que pode ser acessado aqui. Acesse o edital completo abaixo.

Os Arquivos contendo a logomarca, sua forma de utilização, exemplos de aplicação em mídias sociais e sites, deverão ser enviados até às 23h59 do dia 17/05/2024, através do e-mail: [email protected], com o título da mensagem contendo nome completo, matrícula e data da inscrição online, juntamente com a Ficha de Inscrição e Termo de cessão de direito autorais.

A premiação oferecida ao primeiro colocado é de R$ 200, e um exemplar do livro “Círculos de Paz no Estado de Mato Grosso: vivências, aprendizados e desafios”. Além disso, o ganhador receberá um certificado “1º Colocado no Concurso da Criação de Logomarca para o Programa Municipal de Justiça Restaurativa de Primavera do Leste-MT”. O prêmio será entregue até 10 dias úteis após a divulgação do resultado, sendo que o Livro será entregue no momento do seu lançamento previsto para este ano.

Para maiores informações, entrar em contato com Marina Borges pelo telefone 66 9 8448 6624.

 

O que é o Cejusc?

Os Cejusc´s (Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania) são unidades do Poder Judiciário, responsáveis pela realização ou gestão de sessões e audiências de conciliação e mediação, sem prejuízo de outros métodos consensuais, bem como pelo atendimento e orientação dos cidadãos.

A principal finalidade dos Cejusc’s é fornecer à população um serviço de conciliação e mediação de qualidade, por meio de profissionais capacitados, seja na fase processual ou ainda quando não há processo na Justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]