17 de Julho de2024


Área Restrita

GENTE NOVA Terça-feira, 05 de Maio de 2015, 20:19 - A | A

Terça-feira, 05 de Maio de 2015, 20h:19 - A | A

GENTE NOVA

Maurício trocou capital pela tranquilidade de Primavera

Vendedor de sucos naturais deixou a vida antiga e escolheu Primavera para mudanças

Ítalo Berto

Maurício Dalbaran, de 38 anos, está no município há quatro meses. Cansado da cidade grande, encontrou em Primavera do Leste o refúgio, para iniciar uma fase de qualidade, tranquilidade e crescimento junto com a cidade.

O novo morador é formado em direito. Ele largou seu trabalho e apostou em Primavera.

Segundo Maurício, a boa influência que a cidade tem na mídia o levou a conhecer o lugar, “meu pai também sempre falou muito bem daqui, por isso me empolguei em vir pra cá” - disse.

Foi então que junto a sua esposa, Patrícia Santos, com quem é casado há 17 anos e seus dois filhos, Bruna, 16 e Gabriel, 09,  escolheram o novo lar.

Continuar com o  trabalho de antes, nem pensar. A mudança de vida veio junto com o desejo de modificar os hábitos alimentares e melhorar a saúde. Por isso Maurício Dalbaran resolveu elaborar sucos de terapias naturais. Deu tão certo, que agora este é o sustento da família.

A novidade do produto é a sua funcionalidade, “meus sucos desintoxicam o organismo, aceleram o metabolismo, dentre outros benefícios provenientes dos produtos naturais” - garante o vendedor.

 

Dalbaran espera alcançar a qualidade de vida desejada, longe do agito da grande cidade e obter maiores oportunidades, nessa cidade que segundo o novo morador, é fantástica, pela sua beleza, arborização das vias e a ausência dos semáforos, o que te faz sentir mais distante da conturbação de uma capital.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]