25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022, 14:02 - A | A

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022, 14h:02 - A | A

ATENÇÃO

Águas de Primavera realizará manutenção na Estação de Tratamento no fim de semana

25 bairros poderão ter o abastecimento de água prejudicado

Da Redação

No sábado e domingo (20 e 21), a concessionária Águas de Primavera irá realizar uma manutenção na Estação de Tratamento de Água – ETA. O trabalho poderá prejudicar o abastecimento de água em diversos bairros com perda de pressão na rede. Não foi informado quando o abastecimento será normalizado em todos os bairros.
Segundo a concessionária, os bairros Jardim Milano, Jardim Progresso, Castelândia, Pioneiro, São José, Cristo Rei, Bela Vista, Vila Popular, Feliz Natal, Gnoato, Centro Leste, Parque Eldorado, Vertente das Águas, Jardim das Américas, Jardim Itália, Vila Romana, Vila Veneto, Jardim Vitória, Atlântico Sul, Primavera II, Jardim Riva, Novo Horizonte, Poncho Verde, Jardim Luciana e Centro, poderão ser afetados.
O trabalho, segundo a Águas de Primavera, será para substituição dos materiais filtrantes que compõem a estação. A iniciativa faz parte do conjunto de melhorias para modernizar o sistema de abastecimento e garantir ainda mais a eficiência e segurança operacional.
A Águas de Primavera esclarece que a execução do trabalho é fundamental para melhorar o serviço prestado aos moradores e orienta a população que utilize a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.
Para mais informações a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]