26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022, 14:14 - A | A

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022, 14h:14 - A | A

NESTE SÁBADO

FeijOAB terá cinco apresentações musicais

Banda Capitão Trovão também se apresentará no evento

Da Redação

O que já tinha previsão de ser bom vai estar ainda melhor. A FeijOAB, que ocorre neste sábado (13) na Chácara Vitória em Primavera do Leste, teve mais uma apresentação confirmada, a banda primaverense Capitão Trovão se junta a Léuo (pagode), Paulo Mafra e Tulio Viola (Sertanejo), Éder Orsolin (pop-rock) e DJ Lucas Brunelli (eletrônico). Os ingressos serão comercializados até esta sexta-feira (12).

A organização do evento é da 22ª Subseção da OAB de Primavera do Leste e tem o patrocínio da Primacredi. A festa que já era tradicional entre os advogados da cidade, depois de dois anos sem ser realizada, ressurge com uma proposta mais ousada e com o objetivo de promover a integração entre a classe com a sociedade de uma maneira geral e ainda cumprir com seu papel social, destinando parte da renda a uma entidade sem fins lucrativos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A organização estima que aproximadamente 800 pessoas passem pelo local, que será completamente transformado para receber o evento. Um grande diferencial da FeijOAB é o cunho social. O evento terá 10% da renda revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Primavera do Leste – Ama Pva, instituição que presta atendimento e apoio a autistas e familiares há mais de oito anos, atualmente atendendo 42 crianças.

O buffet de feijoada será servido das 12 h às 16 h, e terá as opções, tradicional, mineira e vegana.

O ingresso dá direito a uma camiseta, que deve obrigatoriamente ser usada no evento. Crianças de até 10 anos, acompanhadas pelos pais e apresentando a documentação não pagam ingresso.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]