17 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 15:58 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 15h:58 - A | A

INIMIGO ÍNTIMO

Homem procurado por estupro de enteada em Primavera do Leste se entrega em Cuiabá

Mandado de prisão contra ele havia sido expedido na sexta-feira (21)

Da Redação

Um homem acusado de estuprar a enteada em Primavera do Leste, se entregou nesta segunda-feira (24), na delegacia da Polícia Civil em Cuiabá. Ele estava sendo procurado desde sexta-feira (21), quando o mandado de prisão contra ele foi expedido.

Segundo informações, a vítima teria sofrido abusos por aproximadamente 6 anos. A polícia tomou conhecimento dos fatos na quinta-feira (20). O delegado Eric Martins, acolheu a denúncia e representou pela prisão do suspeito, sendo o mandado expedido no dia seguinte.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“Nos foi trazido essas notícias um dia antes [dia 20], desde sexta-feira nós estamos no encalço do alvo, hoje pela manhã, com a nossa equipe lá em Cuiabá, ele preferiu se apresentar a Polinter de Cuiabá. Não se apresentando, ele seria preso de qualquer forma”, ressaltou o Eric Martins.

O delegado explicou que o suspeito deverá passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira. Em relação a transferência para Primavera do Leste, cabe ao juízo de Cuiabá, porém, o inquérito segue em Primavera do Leste para posterior encaminhamento à Justiça.

Eric Martins destacou ainda a importância da Delegacia da Mulher e de que as vítimas se sintam seguras para procurarem ajuda. “Eu gostaria de dizer que existe aqui uma delegacia especializada para combater esse tipo de crime. Então, pra toda a população primaverense, existe uma delegacia especializada nesses casos. Se você, vítima de qualquer coisa parecida com isso, você pode vir até aqui, nós temos uma equipe qualificada, especializada pra poder te acolher e também pra poder ir atrás das pessoas que precisam pagar por esses atos.”

Veja no vídeo a entrevista completa com o delegado Eric Martins.

Comente esta notícia

Miqueia rainha 25/06/2024

Muito triste isso tudo.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]