Os políciais do 14º Batalhão de Polícia Militar, na manhã de quinta-feira 05, registraram uma ocorrência de ameaça e lesão corporal a uma mulher de 40, por um suspeito de 39 anos, no Assentamento Bela Vista, em Poxoréu.
Segundo a vítima, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica e tido uma discussão verbal, e após, começou a agredir a mulher, puxando seus cabelos, e arrancando parte dele, e depois a jogou em uma poça de lama, e passou a pisar em sua cabeça, e ainda disse, que o homem vinha dopando e abusando dela sexualmente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Ainda segundo a vítima, ela se encontrava desde de segunda-feira em cárcere privado, pois após o fato o suspeito tinha receio que ela o denunciasse pelas agressões.
E na quinta-feira, ela disse ao suspeito que iria até na casa da vizinha lavar roupas, quando novamente foi agredida, e dessa vez com um facão, e em seguida, o homem deixou que ela fosse, e assim aproveitou o momento e ligou para a polícia pedindo ajuda.
Ao chegar no local, os políciais se depararam com o suspeito, munido com o facão, em mãos, e no momento da abordagem tentou jogar o objeto, mas foi contido e conduzido até a delegacia, junto com a vítima para demais providências.