Dois suspeitos de envolvimento na morte de José Antônio Gimenez Castro, 21 anos, foram presos em flagrante. Vítima era natural da Colômbia e foi encontrada enterrada em uma cova rasa, em uma região de mata próxima ao Rio Coité, na manhã de sexta-feira (19), na zona rural de Poxoréu.
De acordo com o delegado Bruno Barcelos, as investigações iniciaram logo que o corpo foi encontrado. A Polícia Militar recebeu de um amigo da vítima a informação de onde poderia estar a moto da vítima. A guarnição policial foi até o local e localizou a mesma e um dos suspeitos, que relatou quem seria o comparsa que também foi localizado e preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os dois suspeitos e a motocicleta da vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste. Durante depoimento, segundo o delegado, os suspeitos informaram ter mais um suspeito que também teria participado do crime. Após a lavratura da prisão em flagrante, foi representada pela prisão temporária dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça.
A investigação está sendo realizada pela Polícia Civil de Poxoréu, sob o comando do delgado Rafael Fossari e deve ser concluída em até 30 dias. Não há informações sobre a motivação do crime.