17 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 12:51 - A | A

Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 12h:51 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Suspeitos de participação em execução em Primavera do Leste são presos

Vítima foi identificada como Ewerson Wesley Pereira do Nascimento de 20 anos

Wellington Camuci

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação em um homicídio ocorrido em Primavera do Leste. A prisão aconteceu poucas horas após a localização do corpo de Ewerson Wesley Pereira do Nascimento de 20 anos, na manhã desta quarta-feira (12), em uma avenida no bairro Buritis V.

De acordo com o major PM Farias, sub-comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, uma briga entre vizinhos no bairro Guterres teria desencadeado o crime. Após a briga, o vizinho teria denunciado que Ewerson faria parte de uma facção rival. Ele acabou sendo sequestrado com uma outra vítima, torturado e executado. A vítima que conseguiu escapar acionou a Polícia Militar e, após a localização do corpo, conseguiu chegar aos suspeitos. Um menor, também envolvido no crime, continua foragido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O corpo de Ewerson Wesley foi encontrado por populares às margens de uma avenida que fica aos fundos do Buritis V. Segundo a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foram identificadas cerca de dez perfurações causadas por arma de fogo, além disso, Ewerson estava com as mãos amarradas.

Veja mais informações no vídeo.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]