14 de Junho de2024


Área Restrita

DESTAQUES Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 14:40 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 14h:40 - A | A

DE PRIMAVERA PARA O MUNDO

Lutador de Primavera do Leste embarca para a Espanha para embate no MMA

Esta é a terceira luta profissional de Maré, segunda internacional

Wellington Camuci

O lutador morador de Primavera do Leste, Warlen Lopes, conhecido como Maré, está se preparando para o terceiro embate no MMA profissional que acontece ainda neste mês na Espanha. Esta é a segunda luta internacional do atleta que será o único representante de Mato Grosso na competição. A luta está marcada para o dia 25 de maio, em Madri. Maré enfrentará o espanhol Yaman Mjahed – El Diamante.
No currículo profissional, Warlen está com uma vitória e uma derrota. Esta é a terceira luta de Maré que iniciou a carreira profissional de MMA há sete meses, tendo a primeira luta já com vitória em novembro de 2023. Agora ele busca a segunda vitória no esporte, sendo a primeira internacional.


“É a segunda luta internacional a primeira foi na Inglaterra no dia 08 de março, infelizmente não venci, mas isso só me motivou a treinar mais e voltar mais forte agora estarei representando mais uma vez o Brasil e o Mato Grosso no dia 25 em Madri no WOW, luta com transmissão ao vivo pelo UFC Fight Pass, canal oficial do UFC quero muito mudar a minha vida e acredito no esporte”, destacou.
Capoeirista há 15 anos, Warlen Lopes já era destaque com títulos nacionais e participações internacionais. Em 2022, após vencer nas categorias graduado e monitores e ser campeão na categoria absoluto da Copa Nortão de Capoeira em Lucas do Rio Verde, Maré teve a oportunidade de participar dos Jogos Abertos Grupo Alcateia, em Paris, sagrando-se vice-campeão na categoria Graduados.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]