17 de Julho de2024


Área Restrita

GENTE NOVA Sexta-feira, 31 de Julho de 2015, 07:00 - A | A

Sexta-feira, 31 de Julho de 2015, 07h:00 - A | A

GENTE NOVA

Casal empreendedor chega em Primavera do Leste com muitos sonhos

Após passar férias na casa das filhas Juraci e Cleide decidiram apostar em Primavera

Elaine Sampaio

O casal, Juraci Pascoal de Oliveira e Cleide Bernati de Oliveira, veio de Maringá, no Paraná, há quatro meses com objetivo de investir no município, e assim gerar emprego.

Após uma viagem de férias de final de ano em Primavera, aonde o casal veio visitar as filhas, foi motivado pelas mesmas a instalar uma pequena empresa no ramo de toldos.

Quanto ao investimento, Juraci e Cleide, confessam que não tinham o intuído de montar empresa, vinha para a cidade, trabalhar com seu genro, um microempresário, ao perceber o grande potencial da cidade, resolveu fazer investimento em uma pequena fábrica de toldos.

O casal acredita que o município oferece mão de obra suficiente para que em breve possam começar a fabricação do seu produto.

“Analisando, aqui é uma das cidades de Mato Grosso bem produtiva, e  também na intenção de ficar mais perto das nossas filhas e poder investir em um lugar com expectativa de futuro, escolhemos Primavera do Leste para morar e viver com mais qualidade de vida”, conta Juraci.

 

“Encantei-me com a infraestrutura e a tranquilidade da cidade”, reforça Cleide.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]