O avião de pequeno porte com moradores de Primavera do Leste que caiu na região do Pedra 90, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (26), enfrentou virada no tempo próximo a Chapada dos Guimarães. O piloto e os três passageiros foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para a UPA do bairro Pascoal Ramos e posteriormente para um hospital particular.
A aeronave Skylane, pilotada por Evandro Bevilacqua com três passageiros, sendo, Gianni Brunetta, Marco Antônio Bruneta e Isabela Cosentino, corretora de imóveis e sobrinha do empresário, decolou do Aeroporto Marechal Rondon e, nas proximidades de Chapada dos Guimarães o tempo virou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Com ventos fortes, o piloto optou por retornar a Várzea Grande e foi autorizado. A aeronave estava a 5 mil pés quando começou a perder altitude.
Segundo uma fonte ouvida pelo site Mídia News, que preferiu não se identificar, quando a aeronave estava a 2,5 mil pés "o motor parou de funcionar. O piloto seguiu plainando o avião e conseguiu fazer um pouso de emergência em uma área de cerrado. Por Deus todos sobreviveram e sem fraturas, apenas escoriações".