Na noite do dia 02, às 23h, os políciais do 14º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência num endereço próximo a Escola Novo Horizonte, onde uma mulher, de 31 anos, teria sido vítima de estupro, por um homem de 24 anos.
Chegando ao local, os políciais se depararam com o suspeito, em frente a uma residência, e vários populares, tentando ajudar a mulher. Foi informado por pessoas que se encontravam no local que o suspeito vinha agredindo a mesma por várias quadras, pegando a vítima pelos cabelos e a jogando no chão, quando em certo momento o suspeito retirou a calcinha da mulher, a forçando ter relação, sendo socorrida por terceiros que passavam no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
No momento da abordagem o suspeito reagiu e foi necessário o uso de teser, e em seguida o mesmo foi algemado e conduzido até a Delegacia da Mulher.
Na delegacia a vítima relatou que o suspeito é casado com sua irmã, porém o mesmo estava tentando estuprá-la, e ainda afirmou que o homem vinha cometendo os abusos há pelo menos cinco meses.