10 de Novembro de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Maio de 2023, 17:02 - A | A

Quinta-feira, 04 de Maio de 2023, 17h:02 - A | A

POLÍCIA INVESTIGA

Polícia Civil continua em busca de suspeito de ter estuprado mulher em Paranatinga

O homem seria um morador do município e está foragido

Da Redação

A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito de ter estuprado uma senhora de 62 anos, no bairro Concórdia, em Paranatinga. Caso aconteceu no sábado (29.04), após ela marcar um encontro com o suspeito que ela havia conhecido na internet.

De acordo com o delegado Eric Martins, o suspeito é morador do município e está foragido desde o dia do crime. “Desde o dia do fato, o suspeito foragiu e nós estamos buscando encontrar o paradeiro desse suspeito. Existe já a identificação desse suspeito, nós sabemos de quem se trata, é um morador daqui mesmo de Paranatinga, porém ele não se encontra nos locais habituais aonde ele frequenta”, explicou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O delegado ressaltou que é importante ter cuidado com envolvimento com pessoas pela internet. “Eu gostaria de alertar a toda a população de Paranatinga quanto a esse tipo de envolvimento via internet. Muitas das vezes as pessoas se relacionam com pessoas que não conhecem de fato, apenas tem esse contato virtual, confiam nessas pessoas e, por vezes, essa confiança ela não é justificada”, alertou.

 

O caso

Uma mulher de 62 anos foi estuprada durante um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais. A Polícia Militar fazia rondas pela cidade quando se deparou com a vítima pedindo apoio para ir ao pronto-socorro, pois estava com sangramento.

Ela relatou aos policiais que conversava com o suspeito pela internet há algum tempo e que ele marcou de conhecê-la pessoalmente, sendo o encontro realizado na casa dela. Após um tempo de conversa, o suspeito tentou agarrá-la e, usando de força física, tirou a roupa dela e praticou o ato sexual mesmo sem o consentimento dela.

A mulher afirmou que o suspeito só a soltou quando percebeu que ela estava sangrando. Ela foi encaminhada para o pronto socorro, onde recebeu atendimento médico que confirmou lesões internas devido à violência sexual. Exames foram colhidos e encaminhado para a Politec para comprovação do estupro.

 

Veja a entrevista do delegado para o repórter Daniel Renostro da Rádio Educativa FM:

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]