26 de Outubro de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 10:51 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 10h:51 - A | A

EM PRIMAVERA

Por não aceitar relacionamento de filho, mulher atira contra casa da nora

Vítima relatou que sofre ameaças constantes da sogra

Da Redação

Uma mulher de 41 anos, foi presa no fim da tarde desta quarta-feira (23), em Primavera do Leste, após atirar contra a casa da própria nora, por não aceitar o relacionamento do casal, ambos de 18 anos. Ela ainda deve responder por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma mulher estaria portando uma espingarda e teria efetuado um disparo em uma residência no bairro São Cristóvão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os militares foram até o local e encontraram a vítima que disse que a autora do disparo teria sido a sua sogra e que sofre ameaças constantes porque a mesma não aceita o relacionamento do filho com a vítima.

Com as informações repassadas pelo filho da suspeita, os policiais foram até a residência da mesma onde localizaram a referida espingarda em cima de uma mesa na área. A mulher não estava no local, mas a arma foi apreendida.

A suspeita foi localizada momentos depois, próximo a casa do filho. Ela foi detida e confessou ter realizado o disparo contra a casa e entregou duas munições intactas de calibre 36, que estavam no bolso. Ela foi algemada e levada para a delegacia.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]