Uma mulher de 41 anos, foi presa no fim da tarde desta quarta-feira (23), em Primavera do Leste, após atirar contra a casa da própria nora, por não aceitar o relacionamento do casal, ambos de 18 anos. Ela ainda deve responder por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma mulher estaria portando uma espingarda e teria efetuado um disparo em uma residência no bairro São Cristóvão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Os militares foram até o local e encontraram a vítima que disse que a autora do disparo teria sido a sua sogra e que sofre ameaças constantes porque a mesma não aceita o relacionamento do filho com a vítima.
Com as informações repassadas pelo filho da suspeita, os policiais foram até a residência da mesma onde localizaram a referida espingarda em cima de uma mesa na área. A mulher não estava no local, mas a arma foi apreendida.
A suspeita foi localizada momentos depois, próximo a casa do filho. Ela foi detida e confessou ter realizado o disparo contra a casa e entregou duas munições intactas de calibre 36, que estavam no bolso. Ela foi algemada e levada para a delegacia.