21 de Novembro de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, 10:27 - A | A

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, 10h:27 - A | A

POLÍCIA INVESTIGA

Preso por homicídio duplamente qualificado é encontrado morto em cela na Mata Grande

Leandro foi condenado pelo assassinato de Carlos Roberto Dias de Menezes, ocorrido em 2013

Da Redação

Leandro Pereira da Mata, que cumpria pena por homicídio duplamente qualificado, foi encontrado morto com diversos ferimentos e perfurações pelo corpo, na manhã desta quinta-feira (14), em sua cela na Penitenciária Major Eldo Sá, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis. Ele tinha 31 anos e estava preso desde o crime, ocorrido em 9 de fevereiro de 2013, na cidade de Primavera do Leste.

Segundo informações, o corpo do criminoso foi localizado pelos policiais penais da unidade durante vistoria de rotina da equipe. O corpo de “Cuiabano”, como era conhecido, apresentava diversos ferimentos e perfurações, dando a entender que o crime possa se tratar de um possível “acerto de contas”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

IMG-20241115-WA0004.jpg

 

Leandro foi condenado pelo assassinato de Carlos Roberto Dias de Menezes, conhecido como “Cabelo”. O crime, que aconteceu quando Leandro tinha apenas 20 anos, envolveu quatro disparos de arma de fogo. A motivação do homicídio foi considerada passional, uma vez que Leandro alegou que sua esposa estava tendo um caso extraconjugal com a vítima.

A Polícia Técnica (Politec) foi acionada e realizou a perícia na penitenciária. Após os procedimentos, o corpo do detento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para a necropsia.

As circunstâncias da morte de Leandro ainda estão sob investigação.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]