24 de Julho de2024


Área Restrita

SOLIDARIEDADE Terça-feira, 18 de Abril de 2023, 07:45 - A | A

Terça-feira, 18 de Abril de 2023, 07h:45 - A | A

PEDIDO DE AJUDA

Protetores realizam rifa para ampliação de baias para animais resgatados

Ampliação é necessária para impedir que animais de diferentes portes briguem

Wellington Camuci

Para conseguir construir pelo menos mais três baias para acomodar cães resgatados em Primavera do Leste, os Guardiões dos Animais estão realizando uma rifa para a compra de materiais de construção. Atualmente, cerca de 15 animais estão aguardando a construção das baias para serem melhores acomodados.

Os Guardiões dos Animais atuam no resgate e cuidados de cães e gatos abandonados e para isso, conta com doações para as despesas como alimentação, vacinas, veterinários, entre outros, até conseguirem um lar para o animalzinho. Atualmente, o local abriga mais de 50 cães e, devido a lotação, frequentemente acontecem brigas entre os animais, causando ferimentos e inclusive morte.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

São diversos prêmios doados pela população e por empresários locais, como consulta oftalmológica, produtos de beleza, doces, e outros produtos. A rifa está sendo vendida por R$ 10 e para adquirir basta realizar o pix no valor correspondente a quantidade de números para o CPF 850378262-68 e enviar o comprovante para Rosineide Cardoso Ramos pelo whatsapp (66) 99217 0813.

Para quem quiser ajudar, os Guardiões também estão recebendo doações em materiais de construção e em dinheiro. Toda a renda será revertida para a compra de materiais e construção das baias. Acompanhe os trabalhos dos Guardiões pelo Instagram @guardioes_dosanimais

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]