14 de Junho de2024


Área Restrita

DESTAQUES Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 09:35 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 09h:35 - A | A

DESTAQUE

Digital Influencer de Primavera do Leste concorre a prêmio entre os melhores do país

Jana Oliveira Ruiva está na disputa entre os melhores influencers fitness e como melhor de Mato Grosso

Wellington Camuci

Mostrando o dia a dia fitness, com treinos e dicas de vida saudável, Janaina de Oliveira tem se destacado no digital em Primavera do Leste, Mato Grosso e no país. Jana Oliveira Ruiva, como é conhecida, figura entre os melhores digital influencers do Brasil. Nascida em Terra Boa, Paraná, Ruiva encanta seus mais de 200 mil seguidores.

Aos 30 anos, ela se estabeleceu como uma influenciadora digital comprometida em inspirar e motivar mulheres ao redor do mundo há 8 anos. Tanto trabalho é claro que gera frutos. No começo do mês, a influenciadora descobriu que está concorrendo ao principal prêmio da internet do Brasil, o Prêmio iBest, em duas categorias, fitness e wellness e como melhor digital influencer de Mato Grosso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“É um grande reconhecimento profissional, o mundo digital demorou para as pessoas até considerarem algo, que seria um trabalho mesmo. Eu sou uma das pioneiras, já estou há 8 anos aqui em Primavera do Leste. E assim, no início gerava muita dúvida, será que isso é um trabalho mesmo? Porque é só gravar vídeo, mas gente, hoje eu consigo falar para as pessoas que está sendo muito reconhecido, validado também e para mim vai gerar muita visibilidade, vou conseguir levar o nome de Primavera do Leste de Mato Grosso, para fora porque ele é um evento nacional, então é de extrema importância para mim”, disse a influenciadora.

Jana 1.jpg

 

Com formação em administração, Janaína trilhou um belo caminho desde que venceu um concurso de beleza em Primavera.

Inicialmente reconhecida como modelo fotográfica e maquiadora, foi na produção de conteúdo relacionado ao fitness que ela descobriu seu propósito maior, através de vídeos que mostram sua rotina na academia e compartilhando dicas sobre um estilo de vida saudável.

Recentemente Jana foi convidada pela rede de Óticas Chilli Beans para um cruzeiro a bordo de um dos melhores navios da MSC, junto com os mais conceituados influenciadores digitais do Brasil onde conviveu com personalidades artísticas, como o ator Caio Castro. Segundo ela, neste cruzeiro foi surpreendida por ser reconhecida por famosos e outros influencers do Brasil.

“Eu estou concorrendo nada mais nada menos que com Graciane Barbosa, são grandes nomes. Eu estou participando de duas categorias, uma é a fitness e o wellness, que daí são grandes nomes do mundo fitness, e também influenciador Mato Grosso, essa categoria que está me deixando mais empolgada que eu vou estar competindo com mais influenciadores da região então vai ser muito importante se eu conseguir chegar na final até mesmo ganhar o prêmio”, destacou Janaina de Oliveira.

Para votar em Jana Oliveira Ruiva como Influencer de Mato Grosso, acesse https://ibest.vote/724140988, já na categoria fitness e wellness, acesse https://ibest.vote/964605803.

 

O prêmio

Desde sua primeira edição, em 1996, o Prêmio iBest é considerado a maior referência no reconhecimento do melhor na internet no país. Hoje é o maior prêmio do Brasil e também do mundo, com aproximadamente 20 milhões de usuários únicos somente em 2023.

Desde que foi relançado em 2020, o iBest tem como missão apresentar aos brasileiros os melhores do universo digital, considerando a presença unificada nas plataformas digitais de sites, apps e principais redes sociais (Youtube, Tiktok, Instagram, Facebook, X, Threads, Linkedin e Twitch).

Durante o prêmio, os brasileiros têm a oportunidade de interagir, torcer e eleger os melhores entre os maiores do país, em diversas categorias (106 em 2024). O iBest é considerado um verdadeiro termômetro das tendências e das grandes ideias que estão moldando o futuro do universo online. Além da votação popular, existe outra realizada por um grupo de especialistas, a Academia iBest, sendo que essa combinação permite uma avaliação justa e complementar, em todas as categorias.

Ao ser eleito como vencedor, ou mesmo Top3, Top10 ou Top20, a iniciativa ganha um selo de certificação outorgado não somente pelo iBest, mas principalmente por todo o mercado. E esta certificação cria uma visibilidade e diferenciação ímpar para todos que a recebem: uma oportunidade de visibilidade e reconhecimento para todos os participantes e finalistas. Ele impulsiona carreiras e negócios, apresentando e certificando grandes talentos e reafirmando aqueles que já são os maiores do Brasil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]