Um homem de 32 anos, visivelmente embriagado e com suspeita de uso de substâncias ilícitas, confrontou policiais na madrugada deste domingo (29), no Centro de Primavera do Leste. Ele precisou ser contido pelos agentes ao resistir à abordagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a Operação Silêncio Total, a equipe estava em patrulhamento e avistou o homem fazendo gestos de arma de fogo para os agentes. Os policiais deram ordem para que o homem colocasse as mãos na cabeça, porém, o suspeito se negou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Durante inúmeras tentativas de revista, que foram recusadas, foi dada ordem de prisão. Nesse momento, o suspeito entrou em luta corporal com a equipe e, devido ao seu porte físico avantajado, foi necessário jogá-lo no chão para algemá-lo.
O suspeito ainda teria tentado "quebrar" o dedo de um policial ao torcer o polegar direito, causando inchaço no local. O homem estava ingerindo bebida alcoólica e se mostrava bastante agitado e agressivo. Os policiais perguntaram se ele havia feito uso de algum tipo de substância, mas ele não soube responder.
A família dele tentou tumultuar a prisão, sendo necessário o uso de spray para dispersar os familiares. Depois de detido, o homem foi levado ao Pronto Atendimento após se queixar de falta de ar e, em seguida, conduzido à delegacia.