21 de Maio de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 16:04 - A | A

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024, 16h:04 - A | A

EM PRIMAVERA

Em menos de 24 horas, três traficantes são presos com drogas e “boca de fumo” é fechada pela PM

Ações resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas

Wellington Camuci

Entre a noite de terça-feira (16) e amanhã desta quarta (17), a Polícia Militar prendeu três homens, apreendeu grande quantidade de drogas e fechou mais uma “boca de fumo” em Primavera do Leste. Este é o quarto ponto de venda de drogas desmantelado pela PM neste mês.

Na primeira ação, uma guarnição da PM realizava o patrulhamento na Avenida Florianópolis quando se deparou com um suspeito de 43 anos saindo de uma rua de bicicleta e que tentou fugir ao ver a viatura. Os policiais conseguiram abordá-lo e perceberam que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e que ela estava desligada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante busca pessoal, foi encontrado três pedras grandes de pasta base de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga, ele informou que havia deixado parte do entorpecente com um outro suspeito de 27. Os policiais foram até o local indicado e abordaram o rapaz que confessou a venda da droga. Ambos foram presos e conduzidos para a delegacia.

Drogas 16.jpg

 

Já no período da tarde desta quarta-feira (17), um jovem de 21 anos foi preso em posse de diversas quantidades de drogas e vários objetos utilizados para embalagem e venda do entorpecente. A apreensão ocorreu na casa onde mora no bairro Primavera II.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cleiton, a ação foi desencadeada após informações da Agência Regional de Inteligência informar sobre um possível ponto de venda de drogas no referido endereço.

Dentro do imóvel, a polícia localizou substâncias análogas à maconha, cocaína, pasta base de cocaína e drogas sintéticas, além de dinheiro e equipamentos utilizados para a comercialização de entorpecente, como embalagens e balanças de precisão.

“Esse é o quarto ponto de distribuição de entorpecente que é desfeito, que tem seus criminosos presos e conduzidos para a delegacia para que sejam apresentados à Justiça para que possam responder pelos seus crimes”, destacou o comandante.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]