A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste cumpriu, nesta sexta-feira (26), mandado de prisão contra um homem de 38 anos, pelo cometimento dos crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça e violência psicológica.
Na data dos fatos, o casal teve uma discussão e o homem desferiu socos no rosto da vítima. Após, prometeu que a levaria para casa de uma amiga, mas levou a vítima em um lugar onde a torturou psicologicamente a ameaçando com um facão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Após implorar por sua vida, a vítima convenceu o suspeito de não fazer nada com ela e foi abandonada em uma praça da cidade, local onde jogou suas roupas e pertences na rua. A vítima registrou o boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência, relatando não ser a primeira em que o homem a agride, ameaça e humilha.
Diante disso, o Ministério Público requereu ao judiciário a prisão preventiva do suspeito e o mandado foi devidamente cumprido pela equipe de policiais da DEDMCI neste dia 26. O inquérito policial será devidamente concluído e remetido ao Poder Judiciário para apreciação e providências.