Um dos suspeitos de matar Igo da Silva, 33 anos, na tarde desta segunda-feira (18), foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois em Canarana. Ele foi reconhecido por uma testemunha do crime ocorrido na região do Vale Verde, zona rural de Poxoréu.
A captura aconteceu após troca de informações entre a Polícia Civil de Canarana, Agências de Inteligência do 13º Comando Regional de Água Boa e do 11º CR de Primavera do Leste e Centro de Monitoramento Integrado - Cemip, com a informação de que o suspeito, logo após o crime, teria fugido em direção a Canarana.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
De imediato, militares da 5ª CIPM realizaram diligências e conseguiram interceptar o veículo chegando na cidade. Durante as checagens, o suspeito de 33 anos foi reconhecido por uma das testemunhas do crime ocorrido. Ainda de acordo com o apurado pelos militares, o homem estaria fugindo para o estado do Pará.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana. Não há informações sobre o outro suspeito.
O crime
Igo da Silva de 33 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18), na região do Vale Verde, em Poxoréu. Ele seguia em uma Fiat Toro acompanhado da esposa, quando foram abordados por dois homens em um veículo Gol.
De acordo com testemunhas, os homens desceram do carro já com armas em punho e efetuaram diversos disparos no carro em direção ao motorista. O casal tentou fugir a pé, mas foram perseguidos e a vítima acabou executada com diversos tiros que o atingiram principalmente na cabeça. A mulher não teve ferimentos.