21 de Novembro de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 09:03 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2024, 09h:03 - A | A

ATRÁS DAS GRADES

Suspeito de matar homem no Vale Verde nesta segunda (18), é preso em Canarana

Indivíduo estava com o veículo utilizado no crime e tentava fugir para o Pará

Wellington Camuci

Um dos suspeitos de matar Igo da Silva, 33 anos, na tarde desta segunda-feira (18), foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois em Canarana. Ele foi reconhecido por uma testemunha do crime ocorrido na região do Vale Verde, zona rural de Poxoréu.

A captura aconteceu após troca de informações entre a Polícia Civil de Canarana, Agências de Inteligência do 13º Comando Regional de Água Boa e do 11º CR de Primavera do Leste e Centro de Monitoramento Integrado - Cemip, com a informação de que o suspeito, logo após o crime, teria fugido em direção a Canarana.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De imediato, militares da 5ª CIPM realizaram diligências e conseguiram interceptar o veículo chegando na cidade. Durante as checagens, o suspeito de 33 anos foi reconhecido por uma das testemunhas do crime ocorrido. Ainda de acordo com o apurado pelos militares, o homem estaria fugindo para o estado do Pará.

20241118_194419_0000 (1).png

Igo da Silva foi morto com vários tiros

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana. Não há informações sobre o outro suspeito.

 

O crime

Igo da Silva de 33 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18), na região do Vale Verde, em Poxoréu. Ele seguia em uma Fiat Toro acompanhado da esposa, quando foram abordados por dois homens em um veículo Gol.

IMG-20241118-WA0034.jpg

Veículo que o casal estava foi atingido por vários disparos

De acordo com testemunhas, os homens desceram do carro já com armas em punho e efetuaram diversos disparos no carro em direção ao motorista. O casal tentou fugir a pé, mas foram perseguidos e a vítima acabou executada com diversos tiros que o atingiram principalmente na cabeça. A mulher não teve ferimentos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]