17 de Julho de2024


Área Restrita

ARTIGOS Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 07:30 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 07h:30 - A | A

Jean Carlos

O tempo não para

A frase nos remete a canção de Cazuza, mas passamos por uma pandemia onde o tempo parou para muitas pessoas, entretanto o tempo continuou, não parou para aqueles que chegaram até aqui.

Então sobre viver nos dias de hoje é saudosamente lembrar daqueles que o tempo parou. As músicas, os cheiros e temperos, trazem consigo a lembrança acompanhada com lacrimejar de olhos, o vazio no coração que aqueles em que o tempo parou, deixou.

Não quero deixar de lembrar, ao mesmo tempo em que não quero sofrer por lembrar, mas percebo que toda vez que me lembro de alguém em que o tempo parou, trago várias memórias, umas boas e outras não tão boas, as memórias boas me arrancam um riso, as não tão boas são doloridas.

Doloridas por só após o tempo parar, eu pude compreender que poderia ter aproveitado melhor o tempo antes dele parar, mas o orgulho falou mais alto do que o tic tac do tempo. O tempo só anda pra frente, ele não volta e também não queremos que ele pare, mesmo sabendo que a única certeza que temos é que um dia o tempo para, para todos.

Sendo assim, espero compreender o tempo, mesmo sabendo que só ele me ajudará a compreende-lo, isso não é uma tarefa fácil, a final só com o tempo aprendemos e compreendemos que sentiremos muita falta daqueles que o tempo parou, aproveite o tempo passando, viva o tempo passar e valorize o tempo que tens.

 

*Jean Carlos

@eujeancarlosof

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]