17 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10:17 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10h:17 - A | A

NO DOMINGO

Mulheres são vítimas de tentativas de homicídio em Primavera do Leste

Ambas foram socorridas para a UPA; um dos agressores foi preso em flagrante

Da Redação

Duas mulheres, 45 e 49 anos, foram esfaqueadas e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Primavera do Leste. Casos ocorreram entre a madrugada e a tarde deste domingo (23). Um dos agressores foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 3 horas, em uma residência no bairro Poncho Verde. A vítima, uma mulher de 49 anos, foi socorrida pelo namorado e levada até a UPA com dois ferimentos causados por faca, um no tórax e outro no ombro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA. Uma guarnição compareceu na unidade, porém a vítima estava sedada. Já durante a tarde, os militares retornaram ao local e conseguiram falar com a vítima que relatou que estava na casa do namorado quando a ex-mulher dele entrou com uma faca e desferiu os golpes contra ela.

A vítima alegou não saber o endereço da casa do namorado, apenas que seria no bairro Poncho Verde. Disse ainda não saber o nome nem o endereço da suspeita do crime. Diante o exposto, caso foi encaminhado para a delegacia.

Já a outra ocorrência aconteceu no início da tarde, em um bar no Parque Eldorado. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, 40 anos, foi localizado dentro da residência e confessou o crime. Segundo relatos dele, ele e a esposa passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e acabaram discutindo.

O homem disse que acabou ficando nervoso e desferiu um golpe com um punhal, atingindo a vítima no tórax. Populares que presenciaram o crime, defenderam a vítima e agrediram o suspeito com pedações de madeira e com cadeiras.

A mulher de 45 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas onde passou por intervenção cirúrgica.

A Polícia Civil investiga os crimes.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]