17 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 17:06 - A | A

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 17h:06 - A | A

OUSADIA

Três são presos e menores apreendidos em ocorrências por tráfico de drogas e cultivo de maconha

Uma das ocorrências foi registrada na mesma casa onde um jovem foi preso um dia antes

Da Redação

Na noite desta quarta-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois jovens, 22 e 24 anos, por cultivo ilícito de maconha. Três vasos foram encontrados nos fundos da casa onde moram no bairro Buritis, em Primavera do Leste.

A guarnição policial realizava rondas quando viu um dos jovens em frente a residência. Ao se aproximar, o rapaz escondeu algo no bolso que, após abordagem, foi constatado se tratar de uma porção análoga a maconha.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ao ser questionado onde havia adquirido o entorpecente, o mesmo confessou realizar o cultivo. Nos fundos da casa a polícia encontrou três vasos com pés de maconha. Diante da suspeita, os dois foram conduzidos a delegacia.

Já por volta das 22 horas, um outro jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas. 27 pedras de pasta base e seis porções de substâncias análogas a maconha e cocaína foram apreendidas.

Imagem do WhatsApp de 2024-06-13 à(s) 06.44.29_d3ca3d42.jpg

 


 

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Gnoato quando viu os dois adolescentes saindo de uma residência de bicicleta. Ao verem a viatura da PM, os dois aceleraram as pedaladas para tentar fugir, mas foram abordados.

Com um dos adolescentes os militares encontraram um cigarro de maconha, já o outro estava em posse de uma porção de maconha. Ao serem questionados sobre a procedência eles disseram terem comprado no imóvel com um homem. Os policiais então se deslocaram ao endereço e conseguiram abordar o suspeito de venda de drogas com várias porções.

Cabe ressaltar que o jovem estava comercializando entorpecentes no mesmo imóvel onde, na noite anterior, um rapaz de 21 anos foi preso com 29 porções de maconha e cocaína.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]