17 de Julho de2024


Área Restrita

SOLIDARIEDADE Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023, 14:46 - A | A

Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2023, 14h:46 - A | A

PEDIDO DE AJUDA

Família faz rifa para custear tratamento e cuidados de rapaz em estado vegetativo

Augusto Henrique Santos Vieira, 27 anos, sofreu acidente grave em julho de 2022

Da Redação

Trabalhador, ativo, com uma vida inteira pela frente, mas atualmente depende da solidariedade das pessoas e da família para continuar vivendo. Essa é a realidade de Augusto Henrique Santos Vieira, 27 anos, mais uma vítima do trânsito em Primavera do Leste.

Augusto sofreu um acidente de moto no dia 09 de julho de 2022 e, há seis meses, está em cima de uma cama, após ter traumatismo craniano e fratura grave na coluna. Augusto ainda sofreu fratura em uma das pernas. O acidente envolveu a moto que era pilotada por ele e um carro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

WhatsApp Image 2023-01-12 at 08.39.00.jpeg

Foto do acidente

Em estado vegetativo e após três meses de internação no Hospital Regional de Rondonópolis, Augusto está internado na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Primavera, enquanto aguarda a liberação do home care para poder finalmente ir para casa.

De acordo com a irmã de Augusto, Leidiane Fernandes Vieira, a família ainda não conseguiu nenhum benefício no Instituto Nacional da Seguridade Social – INSS e precisam arcar com algumas despesas como fraldas, alguns remédios e produtos de higiene. Além disso, a família deseja trazer a filha dele de 9 anos que está em Curitiba, no estado do Paraná.

Para ajudar a custear todas essas despesas, os familiares, com a ajuda de algumas pessoas e empresários de Primavera do Leste, estão realizando uma rifa com números no valor de R$ 10. Ao todo serão 11 prêmios, entre vale-compras e produtos diversos.

Para ajudar a família e comprar um número da rifa, basta entrar em contato com a Leidiane pelo telefone (66) 9 9676-2163 (número também é chave pix). Ou entrar em contato com ela para ajudar de outra forma. Toda ajuda será bem-vinda.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]