21 anos e a esperança de poder voltar a andar. Breno Cassemiro é morador de Primavera do Leste e há dois anos, tenta realizar uma cirurgia na coluna, para voltar a sua rotina normal. Em dezembro de 2021, ele foi vítima de um acidente de trabalho, quebrou a coluna e depois de ficar 39 dias hospitalizado, entre Unidade de Terapia Intensiva - UTI e leito de enfermaria do Hospital de Rondonópolis, e uma cirurgia malsucedida, Breno voltou para casa sem os movimentos da cintura para baixo.
Breno realizava a manutenção em uma empresa, quando recebeu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de sete metros. Ficou desacordado e teve paradas cardíacas. As empresas tanto a que ele trabalhava, quanto a que ele realizava manutenção, deram suporte apenas no início do tratamento. Agora, ele e a família contam com a ajuda da população para conseguir arrecadar o dinheiro suficiente para a realização de uma cirurgia no valor de R$ 100 mil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
"Ele já fez uma cirurgia pelo S.U.S, mas como demorou muito para ser realizada essa cirurgia não surtiu efeito. Além do mais, o procedimento não foi feito da maneira correta. Nós descobrimos esse médico que faz a cirurgia no Paraná, e ele nos garantiu que o Breno pode voltar a andar, mas é um procedimento caro, e não temos condições", frisou Patrícia Souza, mãe de Breno.
Patrícia conta, que Breno ajudava nas despesas da casa, e que mesmo estando recebendo o auxílio doença, a família tem muitos gastos, e por isso precisam de ajuda para realizar a cirurgia.
"Nós pagamos aluguel, o Breno me ajudava nas despesas da casa. Para pagar as contas, eu trabalho o dia inteiro e deixo ele sozinho em casa. O dinheiro do auxílio, mal dá para pagar os custos com remédio. Essa cirurgia é nossa esperança, para que ele volte a ter os movimentos nas pernas e deixe de sentir dor", ressaltou a mãe.
Para arrecadar o dinheiro, a família vai realizar no dia 11 de março uma feijoada beneficente. Os ingressos estão sendo vendidos pelo telefone (66) 99663 1996. Uma outra forma de ajudar, é através de doações feitas via chave pix (66) 99663 1996, qualquer valor será bem-vindo.