17 de Julho de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 10:47 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 10h:47 - A | A

MONSTRO

Criminoso tenta matar homem, estupra mulher da vítima e é preso em Paranatinga

Vítima recebeu vários golpes de faca nos braços e tórax

Da Redação

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por estupro e tentativa de homicídio ocorridos na madrugada deste domingo (16), no bairro Concórdia, em Paranatinga. Ele foi localizado horas depois em uma residência próxima à Feira Municipal.

De acordo com os boletins de ocorrência, por volta das 04 horas, o suspeito foi até a casa das vítimas e ficou batendo na janela. O morador, um homem de 38 anos, saiu para ver o que estava acontecendo, discutiu com o suspeito e foi esfaqueado várias vezes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A mulher, 37 anos, foi socorrer o marido, acabou sendo agredida pelo suspeito, arrastada até uma plantação de mandioca, onde foi estuprada pelo criminoso. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e encaminhado para o Pronto Atendimento da cidade.

O estupro foi descoberto horas depois. De acordo com a Polícia Militar, no momento do ocorrido, a vítima não relatou que havia sido estuprada. Apenas quatro horas depois ela tomou coragem e disse a uma amiga de trabalho o que teria acontecido.

Ainda segundo informações, a vítima trabalha como cozinheira da Cadeia Pública de Paranatinga, onde o suspeito esteve preso, sendo colocado em liberdade recentemente. Após a prisão em flagrante, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Paranatinga.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]